quinta-feira, 17 de abril de 2008

Cursos de Primeiros Socorros_ Continuação dos Preparativos

Durante esta semana andámos muito atarefadas com os preparativos dos Cursos de Primeiros Socorros, nomeadamente das inscrições.
Na aula de segunda-feira, mais uma vez, dividimo-nos em 2 subgrupos de trabalho, para poder adientar as coisas. A Catarina e a Cátia concluiram a elaboração do cartaz de divulgação das incrições dos cursos de Primeiros Socorros (ver no post seguinte).
A Joana e a Isabel trataram de redigir as fichas de inscrição nos cursos, diferenciando entre alunos e pessoal (não) docente.
A respeito dos inquéritos, a partir das análises já efectuadas elaborámos os gráficos.
Na parte da tarde, reunimo-nos com o prof. António Sá ao qual indicámos as medidas das talas que pretendiamos, que ele rapidamente tratou de lhes dar forma. Inicialmente, estavam planeadas apenas 2 talas, contudo o prof. deu-nos um bónus e obtivémos 4 (de medidas distintas).
Quinta-feira, a Catarina e Cátia sairam da escola para adquirir algum material necessário para a produção das talas (algodão, adesivos, etc...).
Entretanto, a Isabel e a Joana concluiram os preparativos para as inscrições dos cursos, com a impressão de documentos e organização dos mesmos.
Amanhã decorrerão as inscrições referidas e esperamos ter muita adesão por parte da comunidade escolar.

Sem comentários: