quinta-feira, 10 de abril de 2008

Quinta, 10 de Abril

Durante a aula de hoje, a Joana concluiu os inquéritos iniciados na aula passada, aplicando-os à nossa turma; e a Isabel finalizou a organização das fotos da palestra dos Bombeiros, postando os slides neste blog, e actualizou o Diário de Bordo.
Um facto que ainda não referimos foi que no dia da palestra, os Bombeiros gentilmente cederam algum material utilizado nas demonstrações da palestra, nomeadamente, ligaduras. No final do período, estas serão entregues ao "Departamento de Educação Física" da nossa escola, conjuntamente com mais algum material de primeiros socorros.
Após a palestra, o Segundo Comandante dos Bombeiros sugeriu-nos como fazer as nossas próprias talas. Aproveitando isso, a Catarina e a Cátia falam hoje com o prof. António Sá, de Educação Tecnológica, acerca desse facto, propondo-lhe a sua colaboração connosco. Tudo correu bem e já temos agendada uma nova reunião com o prof. António para a próxima segunda, às 15.15, para ultimar promenores.
Depois disso, a Catarina e a Cátia deram asas à imaginação e iniciaram a produção de um cartaz de divulgação dos Cursos de Primeiros Socorros/ Inscrições nos mesmos.

Sem comentários: